TUDO É FLAMENGO

Uma semana, dois jogos, duas derrotas merecidas, se bem que pelo menos uma injusta. Nos afastamos do G4, perdemos pontos bobos. E ainda, pra variar, fomos garfados por um juiz mal-intencionado. OU o juiz inventar uma falta quando um jogador adversário bateu cabeça com outro é o quê?

Infelizmente o time só está pensando ‘naquilo’, que é a Libertadores. Ficou claro no jogo com o Bahia: o time estava no piloto automático, entrando mole nas divididas. Como o Bahia não tem nada a ver com isso armou bem o seu time, jogou por uma bola… que veio no fim, em um pênalti validado pelo VAR.

Mas agora é o complicadíssimo jogo com o Flamengo. Conto com o salto alto deles, pois todo o Brasil diz que eles são melhores, que eles já ganharam a Libertadores… espero poder provar que eles estavam errados.

No mais… nossa imprensa é dimóoois. Quando o Grêmio é prejudicado aparece um papinho sobre time grande ter que passar por cima de arbitragem, que os juízes são seres humanos, um dia roubam a favor e no outro contra… respeitaria e concordaria com esse raciocínio… se ele valesse para o outro lado. Quando o outro time do sul é prejudicado, de verdade ou só na cabeça deles, vemos uma reencenação da revolução farroupilha, com pedidos de punição para juízes, protestos contra a CBF, comentários bem desairosos sobre a profissão da progenitora do soprador de apito… um peso e duas medidas, isso que irrita.

Mas agora é tudo Libertadores. Espero que se prove que nosso esquema de trabalho, poupando jogadores, funciona. O Flamengo fez exatamente o contrário. Vamos ver qual dos dois está certo.

Foto: Flickr Grêmio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.