Hospício Amarelo

Como vocês já notaram o hospício também entrou na campanha Setembro Amarelo. Porque somos loucos pela vida.
Mas nem sempre é fácil ser louco pela vida.
Às vezes a gente fica de mal com ela. Não temos vontade de vivê-la plenamente, ou de aproveitar todas os sabores e maravilhas que ela nos oferece quando permitimos.
E a gente é sensível a esses momentos. Muitos já passaram por isso, muitos passam e ninguém está livre de passar.
O que a gente precisa é aprender a sair dos momentos de tristeza, solidão, vazio e quiçá encontrar a cura. E isso também passa pelo futebol. Se você está lendo esse texto é bem provável que o futebol ocupe uma parte da sua rotina. E isso é incrível. Admitir pra si mesmo que essa válvula de escape te ajuda muito, independente do que os outros pensam, é um passo importante para o teu bem estar. Não pode sentir culpa por curtir alguma coisa. Muito menos o futebol ou o Grêmio.
Recebemos muitas mas muitas mensagens de ouvintes da rádio hospício que nossa programação é sua companheira, que os programas ao vivo mudam seu humor, e que interagir com a nossa galera faz diferença na suas vidas.
Eu me emociono muito quando recebo essas coisas. Porque não somos só uma rádio pra falar de Grêmio. A gente quer trocar experiências, conhecer pessoas, o melhor de cada um (e o pior também), quer se conectar através do Grêmio.
Vou contar um segredo pra vocês, nós do hospício também precisamos da audiência, do Grêmio, das risadas, das piadas, daa paródias… Precisamos de tudo aquilo que nos faz alegres, felizes.
E hoje, ter o Grêmio, a rádio e vocês é mais do que diversão. É propósito. É cura. É vida.

Somos loucos pelos Grêmio.
Somos loucos pela vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: