GANHAMOS…

Existem momentos que é difícil ter o que dizer. Hoje, por exemplo. Existe algo melhor que ganhar GREnal? Sim, ganhar GREnal jogando muito melhor que o adversário. Comprovar o que já sabíamos, que somos um time muito melhor que o adversário nesse momento. Calar a boca da Imprensa Vermelha Isenta, que ficou o ano inteiro dizendo que o colorado era um time muito melhor que a gente. Como dizia o Conan cinematográfico? Esmagar seu inimigo, ouvir o choro de suas mulheres…

É claro que a imprensa viu uma injustiça do juiz na expulsão do goleiro colorado. Afinal, para eles o jogador dar uma voadora com os dois pés é lance normal. O lance foi anulado? Caso Lomba errasse a voadora e Cebolinha entrasse com bola e tudo o gol não valeria. Mas o lance estava valendo, e um lance desses tem que ser punido com vermelho. Claro que os comentaristas de arbitragem ficaram chorando que a regra é injusta… bacana essa mania deles, escolher as regras que querem seguir e chorar que o mundo não é como eles gostariam. O que resta a nós fazer? Só rir…

Ainda facilitamos as coisas, jogando com Paulo Vitor e Galhardo. O primeiro não comprometeu, na verdade quase não trabalhou. Só fez uma intervenção. Já Galhardo… quase entregou um gol para o colorado. Por sorte ficou nisso. Há, deu um bago a gol que quase colocou Lomba para dentro com bola e tudo. Finalizando: tem algo melhor que vencer com golaço de Rômulo?

Vai ser uma semana muito divertida, praticando nosso esporte favorito, que é rir do choro dos colorados.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: