AS SUTIS CACETADAS DO RENATO

A IVI é podre. Eu sabia disso há tempos. Mas não há nada mais repugnante do que alguém que se esforça pra ser pior do que já é!
Após baterem tanto no Renato em 2016 (inclusive martelando impiedosamente em “time do Roger”), levaram a primeira de muitas: “Quem sabe, sabe…quem não sabe, vai pra Europa estudar!”
Em 2017, o ápice da campanha da IVI anti-Renato, criticando a baloque as preservações, precisaram engolir um Grêmio sobrando e muito na Libertadores…e se aquela barreira não abre, se o pênalti sobre o Ramiro é assinalado,bem…
Não satisfeita, a imprensa de todos os vermelhos voltou a atacar, ali pela metade desse ano. E outro meliante se deu mal!
Acontece que o infeliz voltou a arrotar altivez, insinuando que Renato errava ao poupar.
“Quero que você me ajude aqui: em 2016 eu poupei na reta final da Copa do Brasil, o que aconteceu?
Em 2017 eu poupei, o que aconteceu?
E no início do ano, o que aconteceu?
Poupamos no Gauchão, o que aconteceu?
Ah, obrigado por me ajudar, é que são tantos títulos…”. Toma? Se divertem passando vergonha ao vivo!!
Mas pensa que desistiram? Não! Teve o episódio “corneta do Dourado”, aqui representado pelo Capita Maicon, que esfregou na cara de pastel dos IVIstas o tanto de anos-luz que uma entidade está à frente da outra, e o quanto a IVI se acha esperta dentro de sua meiga ingenuidade.
No dia em que completamos 2 anos do Penta, adivinhem qual foi a pauta no programa do pós-almoço?
O Penta, claro…NÃAOO!!
O curso!!! Sim, aquele que o Renato já prometeu que vai faltar, que vai curtir seu Chopp, sua praia, o futevôlei, as merecidas férias!
E fez questão de dizer que não tem nada a aprender com alguém que não tem Libertadores (como jogador e treinador), Mundial, que ajudou a rebaixar um time que se considera grande e que jamais durou como treinador em lugar nenhum.
O que fez a IVI então? Entrevistou uma série de técnicos que há tempos estão de férias pra falarem da “importância do curso pro futuro profissional, para estar sempre atualizados e blablabla…”. Cito Mano (depois da Final da CB só cumpriu tabela), Tite (de férias desde a Copa) e os treinadores dos times da divisão de acesso. Aí tentaram comparar com quem trabalhou até domingo, jogo que valia vaga direta na Libertadores…ah tá!
Só relaxei quando ele mandou a paulada final de 2018…”E o Renato, será que vai se esforçar pra ser um bom aluno?”
R: “Se sou bom aluno ou não, estou respondendo com títulos!”

Toma! Valeu Renato! E boas férias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: