A LÓGICA

Joga um time grande arrumado contra outro que se encaminha para ser a pior defesa do campeonato… qual o resultado lógico do jogo? A vitória do mais forte, claro, como diria Darwin… foi o que aconteceu nesse domingo. Três a zero, time tirando o pé no segundo tempo, goleiro do Goiás sendo um dos melhores em campo… uma atuação de gala de Jean Pierre, a categoria de sempre de Matheusinho, Galhardo se afirmando na lateral direita e mostrando que é o único do setor que faz cruzamentos decentes… a defesa que só deu chances pro Goiás quando o jogo já estava decidido e o time entrou em ritmo de treino…

Entre outros tantos destaques do jogo, uma prova da generosidade de nossa torcida. Luan vem sendo massacrado pela nossa isenta imprensa. Chamado de cachaceiro, bêbado, sendo cornetado por ter saído do time… na hora que ele foi aquecer para entrar recebeu uma ovação da arquibancada. Merecidíssima. Se não fez gol mostrou que está no caminho de recuperar seu futebol e sua forma. Se trata de um dos grandes camisas 7 de nossa história, sua recuperação será um grande reforço para o time.

Aliás, a imprensa… na sexta feira previu 20 mil espectadores. Deu mais que o dobro. Seguem nos secando em tudo,  até na previsão dos resultados. São incansáveis.

Nesse final de semana milagrosamente jogamos, pela primeira vez no campeonato, num horário clássico de futebol, domingo às 16 horas. Semana que vem voltam os horários esdrúxulos, jogo no horário do corno, sábado às 21 horas. Hey, CBF, vai …

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.