115 anos de Glória

Por mais que nossa querida imprensa tenha ‘esquecido’, no mesmo final de semana que ganhou um jogo do Brasileirão com o time reserva nosso querido time comemorou 115 anos de idade.

De minha parte eu sempre vou me sentir devedor ao Grêmio. Pelas inúmeras alegrias que ele me deu, pelas lições de vida (não abandonar o time, por pior que ele esteja), pelas incontáveis horas de prazer que tive vendo o time jogar. Pelos amigos que conheci por causa do time, pelas várias cervejas que tomei, primeiro ao redor do Olímpico, de uns anos prá cá ao redor da Arena.

Nunca saberei como seria minha vida se tivesse escolhido o lado vermelho da força. Não tive essa opção, meu pai foi tão eficiente em sua campanha a favor do tricolor que nunca considerei escolher o outro lado. O que posso dizer é que várias das melhores sensações que tive em minha vida, vestido, foram em jogos do time, seja pela televisão ou ao vivo. Títulos, vitórias… que compensam (e muito) as tristezas e momentos complicados que o time me proporcionou. Assim é a vida.

Com isso… parabéns pelo aniversário, que venham muitos anos de glória. Dá-lhe Grêmio!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.