VOLTOU O QUE INTERESSA

Essa semana o mundo voltou ao normal.

Acabou a Copa, o bandido (a França) venceu, agora podemos voltar à nossa rotina. Dois jogos do time por semana, três títulos em disputa até o fim do ano… o mundo volta à sua rotação normal.

Por mais que tenhamos tido a Copa como ‘compensação’, e a perspectiva de um hexacampeonato, que não veio, o que interessa mesmo é o time, a nossa razão de gostar de futebol. Por mais que tenhamos sido brindados com grandes jogos, com grandes jogadores em ação, no fim o que interessa é o time local. E o nosso time é o Grêmio, o motivo que nos levou a nos apaixonar por futebol. Quase morremos de saudade nesse mês sem jogos do time.

E fica o gosto amargo da seleção não ter ido adiante por não ter convocado os jogadores gremistas. Luan e Arthur teriam ajudado muito a seleção. Todos os cronistas esportivos do Brasil pediam os dois (mais Geromel, que foi prá Copa… mas não foi aproveitado)… todos… não… somente de Santa Catarina prá cima. Aqui ficavam debochando deles, dizendo que eles iriam ver a Copa do sofá. Os mesmos que eu 2014 fizeram campanha pelo Impedidão de centroavante na Copa do Brasil.

Agora é torcer por um título até o final do ano. Ou dois. Ou três. Se deixarem a gente vai indo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: