Um Louco In Loco – 6000 Loucos em Dubai

E saga continua…

Rafael Forace – Twitter: @foragi

Dia 2 (10/12): A dois dias da estréia do Mundial, a ansiedade começa a ficar nítida!! Por onde andamos, vemos Gremistas. Na praia, em downtown, no shopping há tricolores. Até a torcida do Pachuca apareceu. Meia dúzia de gatos pingados na praia. Em três viagens que fiz ao aeroporto para buscar os amigos que chegavam, notei que a cada desembarque descem mais gremistas. De todas as partes, de todos os cantos do Mundo. O aeroporto de Dubai parece o Salgado Filho.

Na foto, dois amigos de Sidney que voltaram seis horas no fuso para acompanhar o Mundial. Acredito que seremos mais de seis mil até domingo.

Foto by Rafael Forace
Foto by Rafael Forace

Uma observação importante: as coisas aqui não são bem como a internet pinta. A única verdade é sobre a bebida. Não vende em lugar algum e é proibido beber na rua. Mas em algumas festas e bares têm, porém caro (10-15 dólares) uma cerveja. Sobre roupas e comportamentos, pura lenda urbana. Na praia, no shopping, se anda com bermudas e chinelos de dedo tranquilamente. Mulheres de saias e decotes tem tanto quanto qualquer capital ocidental. Alguns shoppings não permitem casais de mãos dadas. Mas na rua é possível ver até casais homossexuais de mãos dadas.

Mas é realmente estranho estar no clima de uma decisão dessas de “bico seco”. Será o título mais sóbrio da nossa torcida! Haha.

Foto by Rafael Forace
Foto by Rafael Forace
Foto by Rafael Forace
Foto by Rafael Forace

Próximo Episódio: Clique Aqui

Um comentário em “Um Louco In Loco – 6000 Loucos em Dubai

  • 11 de dezembro de 2017 em 18:06
    Permalink

    GRÊMIO. minha RELIGIÃO

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: