UM 2019 PROMISSOR…PRA DESESPERO DA IVI

Hoje só pude assistir ao primeiro tempo e alguns minutos do segundo. Vi um Grêmio promissor.
Não por falsas fantasias a respeito de “promessas” como os gêmeos Diogo e Diego, o futuro craque da seleção Taison (ele ou Messi, o tempo dirá!!) ou o Dourado de 150 milhões de Reches (sim, a oferta aumentou diante do maravilhoso Brasileirito que a IVI tenta provar que o monstro vem fazendo), o “Fredinho” e afins.
O Grêmio promissor é outro… começa por Renato, que vai permanecer, por Matheusinho, Jean Pyerre, Alisson, a volta de Luan, uma defesa sólida que também passa por um Paulo Victor que se mostra mais confiável do que eu imaginava como substituto de Milagrohe.
Com todas as nossas “poupadas”, ainda acabaremos a temporada no G4, vejam só! Terminaremos da mesma forma que a “namoradinha” da IVI, com diferenças básicas: dois títulos a zero, alguns milhões a mais na conta bancária, espinha dorsal, cheques em branco, Libertadores, sócios em dia, salários em dia, e pra acabar de desmontar a IVI, uma força-tarefa magnífica de canais como o Hospício Tricolor, pra desmascarar esses bandoleiros que se vendem inconsequentemente por alguns cortes de salmão.
Temos a melhor dupla de zaga das Américas, temos um Éverton atarracado, endiabrado, atacante nível Seleção (só convocado quando temos jogos decisivos, pra IVI elogiar um pouco), enfim, apenas alguns ajustes nos faltam pra um 2019 promissor.
Quero concluir me colocando na pele dos IVIstas: passaram 10 meses apontando um campeão brasileiro, pra chegar em Dezembro e ver sua “namoradinha” no mesmo grupo da amante desdenhada, com a diferença de duas conquistas.
Promíscuo o tal Grêmio né?
Fica empilhando conquistas enquanto a bonequinha do aterro chora suas pitangas…
Ou morangos? Sei lá…
Só sei que vejo um 2019 promissor…pra nós, claro.
Eles e seus credores que se danem!
O último cartucho foi queimado hoje. Mas com certeza, pra IVI, será apenas mais uma segunda-feira de “vamos ver por onde o inter poderia ter vencido o jogo?”
Mais do mesmo, desde antes de meu nascimento.
Bons sonhos IVI…aquelas olheiras dos IVIstas pós Grenal do “arrego” ainda estão vivas em minha mente…ouvi dizer que salmão cru durante 12 horas cura.
Tomara…pois não gosto de ver ninguém passando vergonha ao vivo.
E no grupo em que a galerinha trabalha, o salmão é liberado. Usem sem moderação, curem as olheiras de trago…
E segue o líder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: