Tensão pré Libertadores

Esse foi um final de semana leve para os gremistas. De ver os outros times chegarem aonde chegamos na quarta-feira passada, no título estadual. Que é o menor dos títulos que o time pode conquistar no ano, que não conta para jejum de conquistas, como bem sabemos… mas também é muito bom de ganhar. Ainda mais em cima do rival.

Esperamos que tenha sido um final de semana para estudos e preparações para os jogadores e a comissão técnica. O jogo mais importante do ano é amanhã, terça feira. Hora de remendar a bobagem que fizemos em Porto Alegre, ao perder para o Libertad. Precisaremos dar o troco. Hora do Imortal entrar em campo, hora de jogar o que já jogamos esse ano. Hora de passar por cima dos problemas que andamos tendo em nossa defesa.

E hora de dar umas risadas. Alguns ‘influencers’ colorados estão tentando nos convencer que existe uma rusga entre eles e a Federação Gaúcha de Futebol. Conta outra. Poucos times foram tão ajudados por uma instituição nos últimos anos. Ajudas com datas, arbitragens, escalação de juízes camaradas… quer dizer que os caras se beneficiaram até se cansarem e ainda querem pousar de vestais? Tudo por causa de roubos imaginários, só vistos por eles e por seus cupinchas da imprensa? É o primeiro protesto contra arbitragem que eu vejo pelas regras serem cumpridas. Mais uma inovação colorada, sem dúvida.

No mais… tudo é Libertadores. Vão levar umas duas semanas prá chegar amanhã de noite.

Um comentário em “Tensão pré Libertadores

  • 23 de abril de 2019 em 03:51
    Permalink

    O GRÊMIO foi garfeado vergonhasamente nesse último GREnal e a IVI deu crédito aos chorões do bergamotão.
    O pênalti deveria ser cobrado novamente pois o lomba avançou na hora da cobrança.
    Se as regras foram mudadas me corrijam…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: