SANGUE NOS OLHOS NUMA BELÍSSIMA NOITE DE GRÊMIO

Que bela noite de Grêmio, Senhoras e Senhores!

Como a mídia amplamente divulgou (risos), ontem estive na cancha, tentando fazer uma aparição de repórter enviado no Sala do Hospício.

Embora a rede 4G não tenha colaborado para minha participação no programa, consegui enviar alguns vídeos e áudios de uma belíssima noite de Grêmio.

Churrasqueiras espalhadas por todo o lado, amizade, trago e alento. Como manda o protocolo de uma noite de Oitavas de Final de Libertadores.

Em campo, a confirmação do que tenho (temos) notado ultimamente. O Grêmio acordou e vem crescendo.

Aquilo que já vinha se desenhando nas últimas atuações acabou por se confirmar no momento mais frágil: a expulsão de Geromel.

Foi ali a confirmação de que a chave virou de verdade. Os jogadores abraçaram a causa, deram a vida, correram em dobro, e o resultado veio. 2×0 com um a menos. Sangue nos olhos!

Como bônus, uma injeção de confiança para o contestadíssimo Tardelli e o recém chegado David Braz, que marcaram os gols.

Que belíssimo momento pra virar a chave. Estamos na Semi da Copa do Brasil, Oitavas da Liberta. Recuperados no Brasileirão.

E pensar que por muito tempo duvidamos desse Grêmio de 2019 e ficamos extremamente putos com os discursos do Renato. O resultado agora vem aparecendo… um Grêmio se ajeitando, com vontade, com força. Copeiro!

É por essas e outras que eu digo:

“É o Grêmio e não adianta.” Abração, Cisco.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: