SALA DO HOSPÍCIO – BEM VINDO TARDELLI – ANIVER DO MITO PIFFERO 14/02/19

Buenas, Gremistada! No Sala do Hospício de hoje os Internos debatem sobre:
– a chegada do mais novo reforço Diego Tardelli;
– a dor de cabeça pra montar esse time;
– as barrigadas sobre a folha salarial do Grêmio de 2019;
– o silêncio sobre a folha salarial do binter de 2019;
– a notificação por falta de licença feita ao CT da Base do Grêmio;
– o tradicional Troféu Lustra Móveis.
* * *
Lista dos internos participantes do Sala de hoje: Volódia, Paulo Egídio, Belarmino, Gringo Velho, Tonho e Enfermeira Leona.
* * *
Use a tag #SaladoHospicio no Twitter, é sempre uma honra ler mensagens e mandar abraços para os ouvintes durante o programa!
O Sala do Hospício é a resenha dos Loucos Internos do Hospício Tricolor. É o único Sala que os gremistas deveriam ouvir. Aqui debatemos tudo o que envolve nosso querido Grêmio, abordamos a imparcialidade da Imprensa Vermelha Isenta e tocamos muita corneta no clube que falsifica documentos. Temos episódios inéditos todas as Segundas e Quintas-feiras, que são primeiramente transmitidos AO VIVO, às 20hrs, no site da Rádio Hospício ( www.radiohospicio.com ), no nosso aplicativo para Android ou em qualquer sistema de rádio Online. Com dois episódios semanais, atualizamos praticamente em TEMPO REAL tudo o que o torcedor gremista precisa saber. Logo após a gravação, os episódios ficam disponíveis em forma de podcast no Soundcloud e também no Spotify.
* * *
Acompanhe nossa programação, curta, compartilhe e interaja conosco nas Redes Sociais. Dar voz a todos os gremistas é nossa missão!
Rádio Hospício: www.radiohospicio.com
Twitter: twitter.com/Hospicio3color
Instagram: www.instagram.com/hospiciotricolor/
Facebook: www.facebook.com/HospicioTricolor/
Whatsapp: (51) 8590-2287
* * *
O Sala do Hospício é um oferecimento de Katy Calçados e Esportes! Acesse o site -> www.katy.com.br
* * *
Rádio Hospício Tricolor. Somos loucos, mas pelo Grêmio!