RESPOSTA À IVI: NÃO ESTAMOS COM INVEJA, DEFINITIVAMENTE!

COLUNA DO LEITOR*

Um dos mais afamados publicantes de baboseiras do RS (não vou usar o termo jornalista, pois a classe não merece isso), andou publicando que um time ali do aterro do Guaíba havia contratado um jogador que “causaria inveja aos gremistas”…sim, nós Gremistas (eu escrevo com letra maiúscula, ao contrário dele). Ele esqueceu, talvez por um lapso de quem está começando no ramo (deve estar começando, só pode), de citar que esse super-atleta é um senhor que em janeiro completa 35 verões, rico, usuário de drogas, sem motivação profissional nenhuma e ganhando 800 mil por mês. Ah, e baleado de um dos joelhos pelo que apurei.
É jogador de Copa do Mundo? Sim…a primeira e última da sua vida, a qual jogou com liminar (ela pode cair a qualquer momento) e nem protagonista foi.
Nós também temos um jogador de Copa do Mundo…chegou lá com seus méritos, merecia ser titular, e o resto é inútil dissertar…chega a ser covardia!
Ah, por sinal não gastamos a última moeda do cofre pra traze-lo. Deixa assim.
Sobre Copa, temos no mínimo 5 jogadores que provavelmente estarão na próxima Copa, e nem estou contando o Rei Arthur que já alçou novos voos.
Grohe, Geromel, Kannemann, Éverton e Luan.
Vou deixar o Matheusinho pra mais adiante.
Assim como toda a nossa base, qualquer comparação nesse sentido se tornaria covardia.
Dona IVI, enquanto vocês se desmancham por um time que tem um ex-atleta como cereja do bolo (mesmo que isso cause a ruína financeira do clube) e algumas vitórias absurdamente fora da curva como parâmetro, nós preferimos ficar na sua penumbra, mas com um trabalho bem feito, saúde financeira, sócios, orgulho, e principalmente, TÍTULOS! Coisa que há quase uma década vocês não tem o gostinho de jogar na nossa cara.
Não dona IVI, não temos inveja do Inter…nós temos pena!
Não por ser o Inter, nem pelas manobras que executa, mas por ter representantes como vocês, figuras patéticas que ilustram bem o que é ser um clube de 10 anos de vida.

Adri “Argentino”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: