RECOPA, GAUCHÃO

Queremos a RECOPA!!!

Em primeiro lugar, coloquemos as coisas em perspectiva: temos uma decisão de RECOPA em menos de 48hs. É mais uma taça que está ao alcance desta equipe do Grêmio e é dever de todo gremista que pode, estar na Arena incentivando o time. Não será barbada, jogaremos contra o Independiente, time copero, argentino e cuja torcida deverá se fazer presente na área disponibilizada para 4 mil visitantes na Arena. Será preciso pegar junto com o time, apoiar, cantar, incentivar o tempo todo. Abafar o grito da torcida visitante e fazer valer o fator local, fazer a Arena rugir em mais uma final. Mostrar a todos que já incorporamos e abraçamos nossa casa nova e que ela tem sim alma. A alma copera que acompanha o Grêmio e sua torcida aonde o Grêmio estiver. Até quarta, foquemos neste jogo. Na possibilidade de mais um título. Que não falte apoio (ingressos esgotados em praticamente todos setores) e que o time nos represente bem em cancha.

Depois sim, olhemos o Gauchão mais amiúde e concentremos esforços para buscar os pontos que faltam para evitar um improvável (mas arriscado) descenso. Nem falo em classificação, mas em evitar uma catástrofe, sim, tem esta magnitude já que o prejuízo institucional seria gigante e abriria portas no clube para um retrocesso desnecessário ao meu ver. E se a gente classificar como prometeu Renatão, sai de baixo que vamos para buscar mais outro titulo. Não cutuquem nem duvidem do Grêmio.
Mas só depois de quarta viremos atenção pro regional. Até lá, 100% de foco na final de quarta feira, decidida entre verdadeiros REIS DE COPAS.

Queremos a RECOPA!!!

Saudações tricolores

2 comentários em “RECOPA, GAUCHÃO

  • 21 de fevereiro de 2018 em 04:09
    Permalink

    Até que enfim um post decente, pois tava CHATO sempre a mesma bosta de RBS, IVI, JUSTINO, URUBU etc….

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2018 em 14:59
    Permalink

    E porque tu vem aqui, petista ????? Vocês adoram uma treta e se acham inocentes de tudo …..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: