QUEREMOS A COPA

Estará frio, tempo seco, valores de ingresso não são convidativos… Mas e daí? É Copa. Teremos duas decisões em casa este mês, vale o esforço. Copa do Brasil e Libertadores na Arena: pela CB a primeira partida é em casa e pela LA a segunda.

Pegamos o Flamengo, Quartas de final da Copa do Brasil. CO-PA-DO-BRA-SIL!!! Somos o Rei de Copas. Este tipo de competição é a cara do Grêmio. Vamos pelo Hexa! Quem puder que vá pra Arena, cada grito, cada incentivo fará a diferença. Torcedor que estiver longe ou não puder ir, que vibre, que mande sua energia para o time, ela será sentida e será essencial.

Que nosso grito empurre o time para um resultado satisfatório nestes primeiros 90 minutos. Será um jogão, Flamengo tem uma boa equipe, vem embalado e o Grêmio, bem, o Grêmio querendo jogar é um espetáculo. E estaremos completos. E descansados. E em casa. E é Copa do Brasil. É tudo que nós torcedores queremos e esperamos ansiosamente.

O clube prepara uma recepção a altura para a entrada do time em campo. Não será a suspensão dos nossos trapos, impedidos de serem estendidos na Arena que nos calará. Hora de ir pra cancha e apoiar o time, cantar, gritar e empurrar para uma vitória. Hora de dar um passo rumo à outra semifinal da CB.

Vamos tricolor
Queremos a Copa!

A banda tá loca e eu
Quero te ver campeão

Eu vou te apoiar como em todos os anos
Força e raça meu Grêmio temos que ganhar

Saudações Tricolores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: