QUE A SEMANA QUE VEM EXPLIQUE

Fala, Gremistada! Como estamos?

Melhor hoje, né?

Nossa quarta-feira foi tensa. Perdemos um jogo em casa em partida de ida de quartas de final da Libertadores. Não foi fácil. Mas essa quinta já está melhor… não acham?

Primeiro, o jogo de terça: um pombo sem asa de extrema felicidade nos deu a derrota. Eu gostei do Grêmio, não achei que fomos mal. Controlamos o jogo. Pena que não conseguimos ameaçar muito o gol deles: faltaram chutes a gol, para ser bem sucinto.

Gostei da coletiva do Renato. Falou o que todos vimos. Ele tem mais ciência dos nossos problemas e soluções que qualquer um de nós. Deixemos o Homem Gol trabalhar.

Em São Paulo teremos que marcar nem que seja com gol de queixo. Vai dar. Passaremos.

Terça-feira eu embarco para cobertura in loco da Rádio Hospício no Pacaembú. Vamos tomar uns golinhos e a classificação virá, sim, ela virá!

Assim como a do Mengão. A do Mengão virá na quarta-feira. E não adianta a morangada fazer chilique. Enquanto você lê, gol do Bruno Henrique.

Eles acharam que ia dar. O “papito” hellmann estava impecável, foi o que disse o baldasno. Então surgiu o menino Brunenrique e a maionese desandou. Oh, que pena.

Não bastasse a derrota em campo, ainda teve chororô do Manja e quebra-quebra na arquibancada do Maracanã. Será que serão punidos? Não perca no próximo capítulo…

Quarta-feira aqui no Brio podem até fazer fumaça, pressão. Podem tentar propor o jogo, atacar. Mas estarão com o ** na mão. Será um jogo complicado? Nada que um contra-ataque do time do cheirinho não descomplique. Sim, enquanto você lia isso, mais um gol do Bruno Henrique.

Chega logo, semana que vem! Vamos mostrar e explicar que no Rio Grande, grande é o Grêmio. Que a semana que vem explique. Enquanto você lia, mais um gol do…

É o Grêmio e não adianta. Abração, Cisco.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: