PESADELO NA SEMIFINAL DA LIBERTADORES 2018

Que desastre. Não vimos a cor da bola. Um massacre. Irreversível.

O River simplesmente nos atropelou e o jogo de volta será apenas protocolar. Do jeito que foi hoje, melhor nem ter jogo de volta… que sigam para a Final.

A festa da hincha dos Gallinas simplesmente não para. O Monumental de Núñez segue tremendo. Malditos!

Ou melhor… malditos são os elementos que vestiram a mística camisa tricolor nesta nefasta noite.

Tavarelli, bracinho de Jacaré, não alcançou UMA bola! Nenhuma defesa!

Defesa não existiu em nenhum momento… Cris e Werley não nasceram pro futebol, não pode… Se um dia jogaram futebol, arrisco dizer que foi no século passado.

Laterais? Meu querido… Parecia duas avenidas ‘9 de Julio’. Jucemar e Raone pareciam baratas tontas. Raone ainda saiu, entrou o Escalona e conseguiu ficar pior. Era carrinho pra tudo que é lado, nenhum na bola…

Outro que não acertava a bola era o Cocito. ¡Santa Madre! Pelo menos deu uma levantada no Scocco (antiga esperança de gols na beira do lago) digna de respeito. Única coisa respeitável que vi hoje. O Léo Gago foi chutar uma do meio da rua e quase me acertou aqui na arquibancada.

Marco Antonio e Bruno Soneca… Preciso falar? Quem dera fazer uma soneca e esquecer…

E as esperanças de gol? Kkkkkkkkkkkkk. Tem que rir pra não chorar. O atacante Rico em mais um dia de futebol pobre. E Braian Rodriguez simplesmente nulo. Única bola que dominou, deu uma passada, tropeço e queda.

Aí entraram, na tentativa de reação do nosso amado técnico José Luiz Plein, Miralles e Morales. Espírito castellano, né, Libertadores… Chega. Parem com isso.

Eu nem sei quanto terminou o jogo. Parei de contar e não quero perguntar pra ninguém. Imagina a IVI a essas horas? Avenida Ipiranga deve estar um foguetório… Só pode ser pesadelo…

Quê? Oi? Que foi isso… Ah. Acordei. Sim, era um pesadelo. O jogo é só terça. Graças a São Geromel!!!

Ah, Geromel! Como te amo! Grohe! Léo Moura, Kannemann, Cortez! Lindos! Maicon, Cícero, Ramirinho, Matheusinho… Luan, Rei da América! Alisson, predestinado! Cebolinha! Voa Cebolinha! Renato, Painato, já renovou? Tá pronta a estátua dele? AGILIZEM!!!

O jogo é só terça. Pelas barbas do profeta… QUANTOS ANOS FALTAM PRA TERÇA?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: