PENA DE GARNIZÉ E A VOLTA DO GRÊMIO FORTE

Sextou, senhoras e senhores, e essa semana foi bem louca.

Nunca vi tanta sujeira. A festa da classificação de quarta-feira foi pesada aqui no Hospício. Conseguiram sujar e bagunçar o refeitório, a sala de jogos, a sala de cinema, o estúdio… E a galera nem tem pena do pobre Cisco, ele que se vire na limpeza.

Bom, serei breve porque a correria tá grande mesmo. 

Eu falei em “ter pena”. Sentimento engraçado esse de sentir pena, né? Eu não gosto muito… Nem de sentir, nem que sintam pena de mim. Então toquemos ficha, pena quem tem é garnizé.

Agora: vocês sentiram pena daquele Garnizé quarta? Aquele lá, que saiu mais cedo pra não precisar bater pênalti. Sentiram pena do clube tantas vezes favorecido pela FGF, que conta com seu cupinxa agora lá na CBF? 

É, eu também não. Bom, pelo menos passaram de fase, assim param um pouco de mimimi, param de espernear… ou não? Comemoram vaga na semi como título? Ué, mas não comemoram vagas… Campeão Moral? Maionese querendo o fim da Copa pra já? Que isso, gente…

Prefiro o nosso lado, e agora vou pra ele. Que apresentação do nosso tricolor, senhoras e senhores! Mais uma partida decisiva de 2019, e mais uma vez o Grêmio cresceu na hora certa. E a CBF teve que cancelar a TED do Bahia.

Tenho o pressentimento de que as coisas, a partir dessa classificação, mudarão de cara. Vejo uma luz que antes não conseguia ver… A classificação contra o Libertad virá, podem me cobrar. É o Grêmio forte, copeiro e brigador voltando! 

Epa, já ia finalizar me esquecendo do jogo de amanhã… Grenalzito no Remendão. Quais são as expectativas?

Uma peleia, certamente… Vamos pra front. Lutaremos, que ganhamos!

É o Grêmio e não adianta. Abração, Cisco.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: