PARA ENLOUQUECER

Alguém tem algum desejo oculto de enlouquecer um fã de futebol? É simples: Deixe-o sem futebol em um final de semana. O sábado e o domingo passam mais devagar, nada parece fazer sentido, o coitado fica perdidinho da silva sem os rituais de preparação para o jogo.

É o segundo final de semana gremista com jogo na segunda feira. A CBF conseguiu esvaziar os jogos do tricolor. Não basta não termos jogado nenhuma vez no horário clássico do futebol, às quatro da tarde de domingo. Tem que inventar horários esdrúxulos, tem que ser o aríete da nova modalidade de transmissão, só na internet, como o time foi no meio da semana, na Liberta… quando quisermos puxar o saco do mercado oriental e inventar um horário de jogo de madrugada, tipo umas três da manhã, já sabemos qual time vai ter o ‘previlégio’, em bom português, de estrear esse horário. Claro que vai ser o Grêmio.

Me resta falar do jogo de quinta então, para não ficar sem assunto. Depois da abominação que foi o jogo de segunda passada, aonde todos os jogadores davam sinais de que queriam estar em qualquer lugar do mundo menos ali, foi bom ver o time jogar com vontade de novo. Fizemos três, se não tivéssemos tirado o pé poderíamos ter feito mais… quase foi sem graça. Quem gosta de epopeias, como foi o jogo anterior, aonde ganhamos com um a menos e com o juiz louco prá nos prejudicar, ficou quase entediado. Mas foi bom ver o time sinalizar que está no páreo.

Essa semana vai ser a calma antes da tempestade. Folgamos no meio da semana… e começamos uma maratona que pode durar quase dois meses. Jogo quarta e domingo, meio e fim de semana… é bom pegarmos fôlego, e nos prepararmos para a jornada. Inté. E dá-lhe Grêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: