Pachuca – O adversário na Semifinal do Mundial

Anastácia 2 Ritalinas por favor!

Foi definido o nosso adversário para a semifinal do mundial de clubes, será o Pachuca, que venceu o jogo, contando com a prorrogação, com um gol de Guzmán de cabeça.

Sobre o jogo, o primeiro tempo foi de uma inutilidade sem tamanho, me fez lembrar os jogos de outro timinho vermelho este ano no Brasileirão de transição, ou ainda um duelo que muito assisti quando ainda morava no RJ, Olaria contra América de três rios… o nível técnico foi idêntico, seguindo as cores das camisas.

O Wydad Casablanca foi um time muito esforçado para ser bem legal com eles, entrou a lógica de time que traja vermelho contra um time de azul, eles basicamente dando chutes para onde o nariz apontava e chegando bem firme nas divididas, tanto que o capitão deles tomou o segundo amarelo que virou o vermelho aos 24 do segundo tempo.

O time do Pachuca tem jogadores bons e como foi um jogo onde eles entraram com a pressão de ser franco favoritos, causou um nervosismo, tem jogadores bons e que devem ser marcados com atenção.

Destaques são:

Honda, Guzmán, Franco Jara.

Pontos baixos:

O goleiro Óscar Pérez veterano e muito baixo.

No jogo contra a nossa equipe creio que venham para o jogo com a mesma vontade que o Casablanca jogou contra eles, as linhas defensivas deles são mais compactas, mas abrem espaços quando vem em recomposição de um ataque, o que pode ser bem explorado por nossa equipe.

No mais agora começa nossa participação no Mundial, vamos Grêmio! Queremos a taça!

PS: já há uma fila gigante no Berga Rio para a troca da camisa grená do Lanús pela Azul e branca do Pachuca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: