OS CARAS DE AMARELO

Fala Gremistada, poderia falar da final da copa do Brasil,porém nós mesmos nos esforçamos para ficar de fora não é?

Pois bem, só fazendo um parênteses, se o pênalti fosse dado, se o juíz não quisesse estragar pro nosso lado, estaríamos, mesmo jogando mal, na tão esperada final, enfim, não deu, tomara que as palavras de Baltazar se façam valer e que venha coisa maior pra nós.

Departamento de futebol e Romildo foram diretos e claros, há disparidade nas decisões, na última rodada por exemplo, os erros favorecendo os mandantes foi algo bizarro, as regras são objetivas, não há dúvidas e muitos casos não era interpretativo.

Nada me faz parar de pensar que há algo muito escuro nesse meio, o apito ganha campeonato se quiser, e agora com o VAR, erram com convicção e isso me deixa mais brava ainda.

Pra quem ainda não viu, procure o pênalti que o Vuaden marcou ao Náutico contra o Paysandu, aquilo é surreal, não tem como fazer futebol assim.

Eu Sempre digo q futebol é um iceberg e a gente só vê a ponta, parece que há, nos carinhas de amarelo, muito mais do que nossa vã filosofia pode imaginar.

Espero estar enganada…bom nem sei, porque se tudo isso que vem ocorrendo não é malandragem e sim despreparo, nosso esporte preferido, que gira milhões, sucumbirá por ignorância.

Fica a reflexão, e que a medida que o Grêmio tomará de pedir explicações, melhore as condições de justiça.

Abraços de gol, Leonna.

Um comentário em “OS CARAS DE AMARELO

  • 10 de setembro de 2019 em 19:50
    Permalink

    Tá tudo muito estranho. É como diz aquele ditado: não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem. Não acredito, mas também não duvido.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: