O Silêncio da IVI

Adestrados com muito salmão.

Poucas vezes na vida vi algo tão constrangedor como o silêncio dos participantes do sala, durante a visita do mestre Píffero.
A tão corajosa “cúpula” da IVI, dessa vez ficou calada e aceitou todos os argumentos apresentados (de forma pífia) pelo homem das notas.
Fico pensando com meus botões azuis, onde foi parar o “chinelo”? Talvez debaixo da cama? Acredito que sim, pois após tomar várias enquadradas do visitante, o rapaz desapareceu por horas das redes sociais.
O mediador do decadente programa teve uma posição ao melhor estilo mortadela, ou seja, fraca,medrosa e sem graça.

Vitório Mito
No dia que o pior presidente do Binter está no estúdio, a pergunta nas redes sociais é sobre uma contratação do Grêmio.

Os representantes vermelhos ouviram os argumentos e justificativas presidenciais calados e de uma maneira bem diferente do que fazem quando o alvo é azul.
Na verdade isso tudo não me surpreende, de forma alguma esperava outra posição dos isentos e nem mesmo dos amargos. Toda essa turma foi adestrada com muito salmão e com muitos churrascos no litoral gaúcho.
Entendi que não houve culpados e nem responsáveis pela queda do Binter em 2016. Tal fato me deixa com a certeza, que o ano de 2018 será muito divertido para nós gremistas.
E para não dizer que nem falei em Grêmio, a direção está trabalhando firme para fazer um Grêmio ainda mais forte para essa temporada.
Fico no aguardo dos próximos capítulos.
Grande abraço e saudações tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: