O Menino Safado

Os secadores e reclamadores em geral estão em êxtase.

Tiveram um coitus interruptus na terça feira, quando o Monagas empatou com o time reserva do Grêmio aos 46 minutos do segundo tempo… para logo ver o time ganhar com um pênalti nos descontos. Ontem não. O retrancaço do Paraná Clube funcionou, o Grêmio não conseguiu furar e o resultado final foi um frustrante 0 a 0.

É claro que não é um empate para ser comemorado, nenhum gremista em sã consciência está feliz com o resultado… mas daí a fazer terra arrasada também é demais. Caso se aprendam as lições apresentadas o time pode melhorar nas próximas rodadas. A maior delas que Maicossuel não deve ocupar a vaga do Cebolinha, ele é mais um meia ‘clássico’ que um ponteiro que gosta de chutar a gol. O time melhorou e se acelerou quando os meninos entraram, eles parecem ser opções melhores para essa posição.

Mas nem tudo é tragédia… o menino Binter, safado, está na zona desde ontem (domingo, 20 de maio). Que sem vergonha, é só ter uma chance que volta para a zona, com cara de quem quer ficar lá. Não podem nem reclamar da imprensa atrapalhando ou secando (como a gente está acostumado a fazerem com a gente), é só lembrar de Davi Coimbra dizendo que eles eram candidatos a ficar entre os cinco primeiros colocados.

Tabela complicada para o colorado? Só eu lembro das cinco primeiras rodadas Grêmio em 2016? Corinthians (F), Flamengo (C), Atlético Mineiro (F), Coritiba(C), Palmeiras (F)… tá bom esse início? Não vi nenhuma lágrima derramada pela IVI por nós nessa época…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: