Gringo Velho – USA Crocs

USA Crocs…

Gringo Velho: Portoalegrense da gema. Literalmente da gema, já que nasceu de um ovo onde no futuro seria o Estádio da Baixada (e hoje é o Parcão). Já naquela época, mesmo involuído, fazia severas críticas ao Brasil, que só existiria em milhões de anos. Com a separação do supercontinente PANGEA e a formação dos atuais, Gringo Velho acabou sendo pego fora de sua Porto Alegre, no local onde no futuro viria a existir os USA. Como não gostava de nadar e estava com preguiça de caminhar muito, por lá ficou. Aproveitou a extinção dos dinossauros para evoluir até chegar a ser um “homogremisticus”, a forma mais avançada de “homosapiens sapiens”. Hoje dirige a única minivan dos USA com placas “GRÊMIO” e continua reclamando do Brasil.

Pontos Fortes: Capaz de comer uma dúzia de donuts durante o Sala de Internação sem que os demais integrantes percebam e peçam um teco. Possui uma personalidade múltipla para cada fuso horário.

Pontos Fracos: Usa CROCS porque acha que são bonitos e ajudou a sumir com o corpo do DJ DUSMEO

Fale com Gringo Velho no email gringovelho@hospiciotricolor.com.br e através do Twitter @gringovelho1 ou se estiver nos USA, basta perguntar para qualquer cidadão que saberão informar o endereço desta celebridade.

Gringo Velho é um personagem de Leo (todos os direitos reservados)