Belarmindo – Interno Fã do Grohe

Tenho 47 gatos, sim e daí?

Belarmindo: O “Bêla” nunca conheceu seus verdadeiros pais. Foi encontrado recém-nascido por um casal de gatos de rua que moravam em um antigo cinema fechado de Porto Alegre, em meio à latas e latas de antigos filmes. Assim Bêla foi criado como felino assistindo filmes até os 25 anos, quando conheceu uma veterinária perspicaz (que viria a se tornar sua esposa), que percebeu que aquele gato grande na verdade era um ser humano. Reeducado como homem, devidamente desvirginado pela veterinária (vacinado e desvermifugado também), Bêla encontrou no Grêmio e no Cinema as razões para viver (superando seu vício em catshow e erva do gato). Conhecido pela mais original risada desde Jerry Lewis, Bêla atualmente é a entidade parda por trás do Prefeito de Santana do Livramento. Seus hobbies incluem vasculhar os sebos da cidade em busca de filmes raros (e ratos), caçar passarinhos e se irritar com a IVI. Seus maiores sonhos são ver o Grêmio Bicampeão Mundial e o completo extermínio da raça canina.

Pontos Fortes: É capaz de saltar do chão até o topo de uma árvore sem nenhuma dificuldade e conhece qualquer filme já feito na história desde os irmãos Lumiere apenas pela primeira fala do primeiro personagem, incluindo os filmes mudos.

Pontos Fracos: Depois de subir na árvore, é incapaz de descer sozinho sem os bombeiros e uma vez iniciada a cerimônia do OSCAR, o quarteirão onde mora tem que ser evacuado por causa dos gritos de ódio.

Fale com Belarmindo no email belarmindo@www.hospiciotricolor.com.br ou nos cinemas de Santana do Livramento e através do Twitter @BHospicio

Veja todas as colunas do Belarmindo clicando AQUI

Belarmindo é um personagem de Carlos (todos os direitos reservados)