O Grêmio é de seu torcedor

Sanguessugas que vivem de Grêmio.

A IVI é muito hábil em distorcer assuntos relacionados ao tricolor, criar crises no Grêmio e fabricar pautas positivas para o clube da beira do lago. Nos últimos dias testemunhamos “alterações’’ na publicação de um estudo, só para favorecer o clube dos torcedores gaúchos não identificados.
O mais sensato seria que, os Gremistas não valorizassem esse meio (imprensa esportiva) e nem dessem guarida para essa turma mentirosa e sem escrúpulos. Mas a realidade não é essa e para piorar o quadro, alguns setores da torcida Gremista, defendem os isentos e alimentam os devoradores de salmão com boataria barata .

Alguns amigos me alertam para o fato da “politicagem’’ no clube, e chamam a atenção para uma prática nojenta de algumas pessoas. Falsos torcedores, que estão lá somente por questão de vaidade pessoal, e com ambições políticas partidárias ou no próprio clube, submetem-se a esse jogo espúrio .
Que respeito ou credibilidade merece esse elemento?
Por favor!!! Abandonem essa prática repulsiva e que elevam o nível de vocês ao patamar mais baixo do ser humano. O Grêmio não precisa de vocês, o Grêmio não pertence a vocês, não me interessa se são sócios ou não, peguem suas finanças e apliquem no clube falsificador de Porto Alegre.

Foto: Luciano Lanes / PMPA
Carreata da delegação do Grêmio ao centro histórico de Porto Alegre pela comemoração do Tricampeonato da Libertadores da América. Foto: Luciano Lanes / PMPA

O Grêmio é do favelado e do milionário, do conselheiro e do sócio, daquele que não tem como ajudar o clube financeiramente, por conta de não faltar leite para o filho, mas que defende o Tricolor com unhas e dentes, e não se vende como politiqueiros como vocês.
Grande abraço e saudações tricolores.

Mendonça – Segurança do Hospício Tricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: