O DIA NÃO

Ontem foi um dia não para o time.

Começamos o jogo tomando um gol espírita, bizarro, e depois ficou parecendo que ficamos tocando a bola de um lado prá outro, achando que logo a defesa vascaína ia se abrir e os gols iam começar a entrar, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Não foi o que aconteceu, a derrota se concretizou e acabamos o jogo com cara de tacho, com aquela impressão que ‘se forçasse um pouco dava prá ganhar’…

Um jogo preocupante? Caso o time passe a jogar assim de agora em diante sim. O negócio pareceu mais um acidente, um teste que deu errado, do que um padrão para os próximos jogos. O time tem alguns jogos por ano aonde fica parecendo que nada dá certo. Ano passado tivemos jogos catastróficos… que serviram para expor problemas que foram corrigidos nos próximos jogos. Que seja isso.

E… que acusada nosso amigo Pedro Legado deu sexta feira… reclamando das ‘redes sociais’ por lembrar das opiniões antigas dele? Reclamando de quem questiona a ‘autoridade’ dele por dizer que o MESMO jogador ia ser um problemaço no Grêmio e é uma solução para o colorado? Bons mesmos eram os tempos que ele podia cornetar à vontade sem ser incomodado…

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: