O DIA DA MENTIRA

O Grêmio machuca!

Foi no dia 01/04/2018 que os isentos corados da ivi tentaram a última mentira, sim, a última! Dois comentaristas da RBS tentaram desesperadamente provar que a mentira contada várias vezes se torna verdade, mas aí apareceu o twitter e plau! As redes sociais não deixam mais ninguém mentir e sair impune.

Vamos ao primeiro, Mauricio Saraiva;
Durante a copa de 2014 Neymar foi agredido covardemente por trás com uma JOELHADA NAS COSTAS, e a manchete do isento foi, “A FIFA esta liberando a violência”, perfeito! Mas aí no 1° de abril… já sabemos, mudou o discurso, a culpa foi do Luan! Faltou o isento dizer. #risos

Vamos ao segundo, Marcio Chagas;
Este, comentarista de arbitragem, repudiou em 2015 uma entrada por trás do zagueiro Rafael Klaus no atacante Vitinho, gente foi uma JOELHADA NAS COSTAS! Ele afirmou que o zagueiro deveria ser expulso! Ainda citou que o lance foi idêntico ao que Neymar sofreu na copa… Pois bem, durante o primeiro tempo do jogo do Grêmio, ele concordou que o cartão foi bem aplicado ao zagueiro Eder do Brasil de Pelotas, e que a expulsão foi justa, pois foi uma JOELHADA NAS COSTAS… Após o intervalo ele mudou o discurso, disse que o árbitro não deveria expulsar, pra manter o espetáculo… Pelo amor de Deus! O que leva o cidadão mudar de opinião assim? Forças ocultas…

Pois bem, no 1° de abril descobrimos que a “farda” por baixo da camisa da isenção virou verdade absoluta, já eles, a mentira quando comentam!

O Grêmio machuca!
Os tuiteiros machucam!
Expomos as feridas deles, não conseguem lamber as próprias feridas, pois a língua deles está ocupada contando mentiras!
Estamos de olho!

Muitos vivas ao NOSSO GRÊMIO!

*Coluna escrita pelo colaborador Gremioso, seguidor do @hospicio3color no Twitter.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: