O Décimo a gente nunca esquece!!

1 ano do “Time Grande não cai”

Bom dia internos, hoje além de ser nosso sagrado dia de São Portaluppi, o time aquele do bergamotão tem motivos para comemorar afinal chegaram a uma marca fantástica no dia 11/12/2016, e seguindo a lógica da IVI de que este clube tem o DNA europeu, bateram a lá decima vez na série B, ou campeonato de transição, ou brasileirão (sem série), com esta unificação foi mostrado que o nosso Grêmio é o clube com mais participações na série A
Deixo aqui a menção honrosa ao presidente iluminado, o grande o adorado Vitorio Piffero.

mito pifero
Mito Pifero

Sem ele não seria possível esta conquista dos vermelhos, a sua estratégia foi perfeita, criar a swat, contratar o Roth, o Andershow a preço de ouro, e com cláusula proibindo o atraso salarial, é coisa de um ser iluminado, e como todo ser assim, sofre uma perseguição após o seu mandato. Força Piffero a torcida gremista está contigo!

swat
Swat

Sobre a Swat colorada esta foi um show a parte, afinal tivemos as melhores e mais engraçadas declarações possíveis, e ainda as mais infelizes, por parte do FC, afinal quem não se lembra da frase nós também temos a nossa tragédia pessoal. Sugerindo que a Chape se afastasse um ano para que o Binter ocupasse a vaga?

Quis o destino que esta data caísse justamente na maior data Gremista, que é o Saint Portaluppy´s Day, deixando assim nossas lembranças mais doces!
Abraços e curtam sem moderação esta data!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: