O ÁLBUM COLECIONÁVEL DA IVI – Card#15 – BATISTA

COLE, DESCOLE, COLECIONE, JOGUE COM OS AMIGOS! E quando o integrante da IVI abusar dos absurdos IVIstas, RASGUE!!!!

João Batista Filho, nascido em 8-3-55 em Porto Alegre, mais conhecido por Batista, foi ex-jogador do clube vermelho e, no maior “chapéu” já ocorrido no RS, também do GRÊMIO. O fato aconteceu quando Batista, próximo da copa de 82, não acertou a renovação com o presidente daquele time, Asmuz (Piffero da época). O passe acabou “depositado” na Federação, como forma do clube de chantagem ao jogador (não está jogando, não vai para a copa). Assim o GRÊMIO contratou o meia, que acabou sendo bem acolhido e tendo um ótimo seguimento na sua carreira.

Colorado até a alma, Batista nunca conseguiu se recuperar diante da torcida amarga por este episódio. Chegou a andar de guarda-costas em Porto Alegre. Por estas duas características é tido por todos como talvez o pior comentarista da TV (ajudado pela presença também nefasta de Alano). A mistura de coloradismo com a sempre presente tentativa de fazer média com os 30% de amargos no RS, faz com que Batista não consiga disfarçar a torcida para qualquer clube que enfrente o GRÊMIO.


Frases de Batista

Percentual de IVIsmo

Perdeu os outros CARDS não tem problema CLIQUE AQUI

Regras do SUPER TRUNFO AQUI (http://www.gametrack.com.br/jogos/cancan/instrucoes/supertrunfo.asp)

*IVI (Imprensa Vermelha Isenta) é marca registrada do CornetadoRW – produto aprovado

Um comentário em “O ÁLBUM COLECIONÁVEL DA IVI – Card#15 – BATISTA

  • 2 de agosto de 2018 em 15:24
    Permalink

    Esse bundão aí junto com o Edinho são os dois maiores pustemas da Sportv como comentaristas de tão ruins e burros que são. Incrível como podem ainda estar empregados.
    O Grêmio deu um baita chocolate no Santos de 5×0, tirou o pé aos 28 do 2º tempo e ele só fala nas duas bolas que o Santos teve no jogo todo sendo apenas uma com chance de gol e isso que o placar naquele momento já estava 2×0.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: