NOTAS DE UMA GOLEADA DE 1 a 0

Acredito que André deve deslanchar depois da parada da Copa.
  • Foi muito bem definido no programa ‘Sala da Internação’ que vai ao ar hoje: foi uma goleada de 1 a 0. Time cansado, desfalcado, numa sequência alucinante de jogos por três competições, sem descanso… era claro que o time estava jogando com o freio de mão puxado, se poupando, como se estivesse em contagem regressiva para as férias.
  • Também antecipando o que se disse no programa: acredito que André deve deslanchar depois da parada da Copa. Vendo os jogos fica claro que ele ainda não se entendeu com o time, não entendeu aonde ele se encaixa em um time pronto. Para bem e para mau o Grêmio não é o Sport Recife, que jogava em função dele. O Grêmio tem a sua maneira de jogar, cabe ao jogador entender aonde ele se encaixa no time. E sem tempo de treinamento tático, sem uma tarde inteira para o técnico grudar no jogador e ficar parando o treino para explicar como ele deve se mover, vai ser difícil ele entender isso. Jael levou um bom tempo para entender essa mecânica do time. Foi fazer gol depois de um ano no time, vamos lembrar disso… (não, não esqueci que ele ficou mais de meio ano no estaleiro, não sou ivista querendo crise de graça).
  • Nosso querido RW organizou sozinho a festa dos 12 anos em 13, uma homenagem em vida aos jogadores que conquistaram 12 títulos em 13 anos. Repercussão na mídia local: zero. Quem fez uma matéria sobre o assunto, elogiando a iniciativa de RW e os craques gremistas? Milton Neves, que não pode ser acusado de ser gremista. Nada na IVI da Ipiranga, nada na IVI do Centro, as mesmas emissoras que fazem cobertura quando dois jogadores campeões brasileiros pelo Binter jantam juntos num restaurante. E a IVI não existe, é paranoia dos gremistas…
  • Agora é esperar as férias e torcer para que o time descanse e se encaixe com os dias de folga. Com todo mundo cansado e jogando várias vezes com os reservas estamos em quarto. Se melhorar…
  • OS: Hoje estreia ‘Cinema no Hospício’ na Rádio Hospício, logo depois do Sala de Internação, ao redor das 21 horas. Tema do programa de estreia: Bond, James Bond.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: