Não queremos a Copa !!!

Os nossos objetivos são outros

Que o Grêmio é monumental, temido e respeitado em todo mundo, isso todos sabemos. Mas quando o tricolor é assunto na imprensa esportiva gaúcha , daí as coisas mudam de figura. Já fomos rotulados de futebol violento e racistas por “jornalistas” aqui do Rio Grande mesmo.
Faz muito tempo que a FGF e MP  (país colorados) protegem os interesses do seu filho e quem historicamente paga a conta ? Lógico, o imortal tricolor .
No último domingo chegamos ao extremo , o árbitro (Daronco) , após um golpe de MMA  do atleta xavante , decidiu acertadamente colocar na rua o agressor , e isso gerou uma revolta no lado rubro da imprensa.

Chegou o ponto do comentarista de arbitragem da RBSzelotes (ex árbitro) dizer que a jogada era pra cartão, mas que o juiz deveria “administrar” a situação. Como assim? Permitir a pancadaria ?
O pior foi ouvir e ler declarações dos isentos repudiando a decisão do Anderson Daronco , mas confesso que isso não me surpreende. Os cronistas do RS já falaram e pregaram tanta bobagem ao longo dos anos, que os gremistas já estão acostumados.

Por essas e por outras, que realmente desejo que no domingo em Pelotas, o capitão Maicon e o presidente Romildo não recebam a “copa do charmosão”.  E mais… que virem as costas para o 9letto .
Os nossos objetivos são outros , são maiores e o ruralito servirá apenas para cantar mais uma vez o “um minuto de silêncio para o Inter que tá morto”.
Abraços.

Mendonça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: