NÃO É O LUGAR

Olá Gremistada, hoje serei breve, acho que todos estamos indignados com o fato ocorrido com uma mãe e uma criança no aterro, não é? Pois bem, alguns jornaleiros da aldeia, nem irei citá-los porque não merecem ter seu nome proferido por imortais, andaram em cumplicidade, tentando culpar a vítima, ora ora, nossa gente combateu, é inadmissível que existam pessoas tão pobres de espírito a esse ponto.

Contudo, como de costume, a Grêmio TV, divulgou os bastidores do jogo, adoro ver, sempre que sai vou logo assistir, é muito bacana ver o que ocorre antes do jogo propriamente dito…. No início do vídeo, a delegação saindo do hotel, e o gênio fazendo fotos e dando carinho pra quem estava ali, até que na filmagem surge um menino, colorado com a camiseta do inter, Renato, acostumado com o assédio de todos os gaúchos, e sempre solicito, afinal é o maior ser respirando o ar dessa província ( quem não concorda bom sujeito não é), faz a foto e segue, como sempre, foi algo corriqueiro.

Ter visto essa cena tão simples ontem, me emocionou, e acima de tudo me deu mais orgulho ainda de tê-lo, se é que isso é possível, um ato que quebrou todos os argumentos dos boçais que tentaram diminuir o tamanho da agressividade que ocorreu nos domínios do circo do Estado.

Um tapa de luvas a quem bradava que a mãe estava no lugar errado, e esse menino, com a camiseta do inter, pela lógica burra desses, também estava no lugar errado?

Aprendam vermelhos, não todos, ainda há alguns que se salvam, mas pra você colorado que culpou uma mãe que feliz mostrava uma camiseta à nossa gente, sem deboche e sem provocar, à você digo, não é o lugar, não é a roupa, é o caráter de quem está inserido no meio.

Vamos pelo tetra!

Que quinta feira o gênio saia com aquele sorriso de campo.

Dá-lhe!

Abraços de gol.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: