ESTAMOS NA NOSSA 3ª FINAL DO MUNDIAL!!!

Não duvidem desta camisa. Eu acredito.

O que foi estes dois últimos anos? Que loucura!!! Nem mesmo um de nossos internos seria capaz de escrever uma história com contornos tão grandes de satisfação para nós gremistas. Estamos fazendo as contas e 2016 já vai com 716 dias e sem dar sinais de acabar. Foram 15 anos de provações culminando no nosso penta da CB em 2016, o rebaixamento deles, nosso Tri da Libertadores no ano seguinte e agora a disputa do Mundial. O clube ressurge com fundamentos fortes e consistentes de gestão, na base, no time, no conceito de futebol que nos permite acreditar num ciclo de vitórias.

Todas as vezes que ganhamos a Libertadores chegamos na final. Fato. Honramos a tradição de ter sempre um sulamericano disputando o título. Cumprimos com nosso papel até aqui. Até aqui? NÃO!!! Queremos mais, podemos mais… Renato, o meu ídolo maior no Grêmio, que voltou para nos conduzir de volta ao topo, tem conseguido não impor limite aos nossos sonhos.

Em 95 quase deu, jogamos contra um Ajax que era uma máquina de futebol, com mais de 100 jogos invictos, goleadas incríveis em cima de adversários de respeito e nós, mesmo com um a menos em 60% do tempo fizemos frente ao bicho papão da época. E mais, assistimos o Van Gaal sacar um atacante, colocar um volante contra 10 em campo e ao final reconhecer a superiodade gremista na partida mesmo com a nossa derrota. Talvez respeitamos demais aquele Ajax…

ESTAMOS NA NOSSA 3ª FINAL DO MUNDIAL!!!
ESTAMOS NA NOSSA 3ª FINAL DO MUNDIAL!!!

Fastfoward para 2017 e estamos na final novamente. Agora contra outro bicho papão, o maior ganhador de títulos da história, outra máquina de futebol. Que entremos focados. Pra fazer o nosso jogo. Que nossos jogadores estejam inspirados, que o peso da estréia tenha ficado pra trás e possamos fazer o nosso jogo. Sim, também jogamos bola e há dois anos encantamos pelo nosso futebol. Azar e soberba do Zidane que não reparou. O Grêmio é valente e o grupo está querendo cravar seu nome na nossa história de forma maiúscula. Nos deixaram sonhar. Não duvidem desta camisa. Eu acredito.

Dale Grêmio!!!

Queremos o Mundial!!!

Saudações Tricolores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: