MATANDO A SAUDADE

A IVI inventou alguns conceitos bizarros.

Como o colorado venceu quatro tempos em seis nos Grenais do Gauchão, então isso significava que as duas derrotas deles eram injustas… vou usar os conceitos deles, então, e dizer que os titulares do Grêmio venceram o jogo ontem, e os reservas perderam. Para agradar a minoria colorada eles transformam o futebol em patinação artística, é fogo essa gente…

A boa notícia é que o time dos titulares segue encaixado. E que o contestado André parece estar se encaixando no time. Ontem ele não fez gol, mas se esforçou bastante, suou a camisa, parece estar se importando com o que acontece. Mais alguns jogou e os gols aparecem. O jogo dos reservas também trouxe boas notícias. Douglas está claramente desembocado, mas fica claro que é um diferenciado. Ficou mais de ano sem jogar. É um belo reforço para o time, e se os titulares não estiverem jogando demais ele cava uma vaga nesse time. Marinho também mostrou que vai ser útil. Mesmo desembocado mostrou que sabe jogar. Quando entrar em forma briga por vaga no time titular, ou pelo menos para ser um reserva para virar o jogo no segundo tempo.

Aliás, acompanhar o jogo pelos veículos da IVI deve ser uma tortura. Pelo twitter fiquei sabendo que enquanto o time estava ganhando eles estavam menosprezando o adversário e o jogo… até o (esforçado) time reserva do Curíntia virar, daí o negócio virou um passeio. E ainda criaram caso por Luan ter trocado camisas com o adversário, e ter pedido camisas do Corinthians para distribuir para seus amigos… tem mais é que ignorar essa gente, não dar audiência e cliques para esses vagabundos. Já que eles parecem ter escolhido o colorado como time prá torcer lá por 2005 deixa eles com os colorados. Se eles ficam usando a maior torcida do Rio Grande de saco de pancadas… o melhor que podemos fazer é deixá-los sozinhos com quem eles escolheram. Temos a opção da Rádio Grêmio, temos os veículos gremistas, temos cada vez menos motivos para seguir quem não nos merece. Que vão para o diabo que os carregue.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: