LOUCO BOBO APAIXONADO

Sabe aquela paixão boba sem explicação? Aquela que a gente tem todos os motivos do mundo para largar de mão mas não consegue? Aquela paixão que deixa a gente aéreo, sem conseguir pensar em outra coisa durante o dia todo? E que quando percebemos estamos relendo as mensagens antigas e sorrindo à toa?
E se a gente marcar um encontro então?? Testa milhares de roupas, fica ansioso, conta as horas…

Quem nunca foi um bobo apaixonado perdeu metade da vida. Ok. Exageros a parte, tem coisas que a gente sente que só uma paixão explica.

E hoje, é aquele dia que todo bobo apaixonado torce para chegar.
O reencontro com o ser amado, depois de uma crise na relação (a gente não esqueceu os últimos jogos, meu amor), uma distância forçada que fez a gente até perdoar algumas coisas porque a saudade é grande, uma expectativa que a noite será incrível, porque a gente acredita que algumas coisas mudaram e estamos prontos para ser feliz de novo.

Analogias feitas e todo mundo já entendeu do que se trata.
Depois de mais de 30 dias sem dia de Grêmio, hoje matamos a saudade. E sim, acreditamos que o time terá outra postura. Na verdade, queremos uma postura que já conhecemos bem. A postura de campeão. A postura de quem entrega tudo dentro de campo e não desiste.
Aqueles jogos mornos, sem sangue, sem vontade vamos deixar para trás. Vamos recomeçar enxergando a real oportunidade de nova lua de mel.

A gente quer comemorar, se apaixonar ainda mais. Dizer aos quatro cantos o quanto somos loucos bobos apaixonados pelo tricolor. A gente quer gritar ao mundo. Somos hexa. Somos tetra. Somos campeões.

Hoje é Grêmio e nada mais importa.
Faça a sua parte.
Aja como um apaixonado que não perderia um encontro por nada nessa vida.
Vá ao estádio se puder.
Senão puder, Vibre em casa, no bar… Onde estiver.
Mas seja um louco bobo apaixonado.

Imagem: Manoel Petry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: