Justiça seja feita

Os internos do Hospício passam por terapias alternativas para suportar a justinagem diária.

O agito inicial no submundo da Justinolândia já estava nos planos.
Uma pequena, porém barulhenta parte da torcida Gremista, já está falando até em campanha vexatória na Libertadores 2018. Como assim???
Aqui no Hospício temos o hábito e o dever, de monitorar os internos e observar o nível de insanidade de cada um. Tenho a impressão, que esse comportamento psicótico de alguns justinos, surpreenderia até mesmo Freud.

Confesso que essa turma me provoca mais ânsia, que a própria IVI. Os isentos da seita maligna fazem o papel sujo, porém compreensível, pois o foco deles é tentar desestabilizar o Imortal.
Muitos desses lunáticos criticaram a direção Gremista pela saída do lateral Edilson, fantasiaram uma negligência da diretoria na transferência do tri campeão para o clube mineiro. Aqui no Hospício Tricolor, os internos com sintomas desse tipo, são tratados com *tarja preta em sequência.
Na estreia do “charmoso ruralito”, o time escalado com a gurizada da base em sua maior parte, conquistou um empate fora de casa que nos possibilita esperar muito desses jovens para um futuro breve.
Para alguns justinos , o goleiro Bruno Grassi falhou no gol de empate ao final da partida, o que me reserva o direito de pensar que além de loucos, também são cegos, pois não viram um desvio na bola, que acaba tirando o arqueiro da jogada.
Esses alienados dão muita atenção para os devoradores de salmão, e depois vão para as redes sociais dizer que o Tri Campeão da América está enfraquecido e acabam alimentando famosas barrigadas de uma imprensa tendenciosa .
Os internos do Hospício passam por terapias alternativas para suportar a justinagem diária, que começa nos microfones e termina nas mesas de bar. Sou o Mendonça, segurança do Hospício, quero avisar que qualquer dia desses, deixarei alguns loucos da casa fugirem, para descarregar o stress nessa cambada “justa”.
Por hoje fico por aqui, grande abraço e saudações tricolores.
Mendonça
*Tarja Preta programa da Rádio Hospício

2 comentários em “Justiça seja feita

  • 22 de Janeiro de 2018 em 05:34
    Permalink

    Poderia mudar o nome do blog para:
    Hospício chapa branca tricolor

    Resposta
  • 24 de Janeiro de 2018 em 02:06
    Permalink

    Belo texto, Mendonça, a Maria Justina Maricota já se manifestou outra vez, normal (kkkkk).

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: