Jornalismo Red

Não espero uma linha positiva do jornalismo red.

Quando a IVI com seus “discípulos”, pregam que o Grêmio historicamente reclama de erros das arbitragens e das instituições que comandam os torneios, me dá náuseas.
As nossas grandes vitórias, lutas e as maiores conquistas, vieram sempre com muito sacrifício, até porque nunca ganhamos esmolas de poder público, tribunais ou federações (ao contrário dos invasores).
Nessa semana, após noticiarem que o Tri Campeão da América seria processado pela Conmebol, os isentões mais vermelhos do Brasil caíram de pau.

Arrotos do Mortadela
Arrotos do Mortadela

Mas quando o clube da capital (aquele dos torcedores não identificados) resolveu fazer turismo na Suíça, daí a coisa foi diferente. Diziam que o clube mais mimado do Brasil, buscava a “moralização” do futebol brasileiro (mesmo após falsificarem provas). Com o fiasco no CAS e as balas de mel, os amargos da imprensa esportiva fizeram força para aceitar o 2017 na B.
O que podemos esperar dos famintos apreciadores de salmão ?

Não espero uma linha positiva do jornalismo red, até mesmo por que não precisamos deles pra nada. Enquanto isso, fico com as loucuras do Hospício Tricolor , curto a Rádio Hospício e as trilhas que agitam geral.

Abraço grande e Feliz Natal para toda torcida tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: