Jogo estranho…

Se alguém me perguntasse antes do jogo se empate com o Bahia era bom resultado eu ia tripudiar. De jeito nenhum, era derrota moral, tem que passar o rodo. Isso antes de começar o jogo, claro, tudo muda depois da bola rolar…

Começa a partida e tomamos um gol esquisitíssimo. Seguimos atacando… e nada. No segundo tempo vira massacre massacre, ataque contra defesa, a bola não passa do nosso meio campo. Nada. Daí os baianos metem um contra ataque… e fazem o segundo. Que diabo é isso?

A arbitragem aprontou demais, parecia Gauchão. Efeito 9letto? Anulou um gol legítimo do Cícero no primeiro tempo, ficou deixando o retrancão de Enderson Moreira funcionar e baixar a ripa nos gremistas…

Marinho me deixou com esperanças. Começou muito mal, jogando pros lados e prá fora da área… mas em algum momento do segundo tempo, depois de uma bronca de Renato, começou a parecer o Marinho do Vitória. Começou a chutar, começou a ir prá cima. Não por acaso o segundo gol nasce de um pênalti numa bola que ele entra correndo como um louco na área e toma um gancho de um zagueiro. Que o Diori, claro, achou que não foi. Normal. O salmão deve estar em dia.

Dito isso… empatar depois de estar perdendo de 2 a 0 aos 30 do segundo tempo não é um resultado desprezível. Eram 3 pontos já computados na planilha? Vai ter que conquistar esses 2 pontos perdidos em algum dos jogos fora contra time grande. Quem sabe contra o Palmeiras? Não está proibido ir atrás desses pontos… está?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: