FOI SÓ JOGAR UM POUQUINHO…

Os gremistas corneteiros (e não somos todos?) estavam reclamando do time jogando no Brasileirão sem botar o pé nas divididas, sem vontade. Por coincidência ou não, foi só colocar um pouco de sangue em campo que ganhamos bem um jogo, cheios de destaques, e espantamos a zica que começava a nos rondar adiante.

Senão vejamos… o jogo mal tinha começado, as pessoas recém estavam se acomodando no estádio e já saiu um gol. Luan e Thaciano marcaram a saída de jogo, a zaga afinou, Thaciano roubou a bola e passou prá Luan. Caixa. Gol merecidíssimo do Luanel. Athletico empatou no início do segundo tempo… pro Grêmio desempatar logo em seguida, com Galhardo cruzando na cabeça de Thaciano. Isso que ainda perdemos um pênalti logo adiante, que acabou não fazendo falta. Dois a um, vitória dos reservas sobre os titulares (ou pelo menos sobre o time principal) do Athletico Paranaense. Três pontos.

Destaques? Luanel, com um gol e muito suor na frente da área. Thaciano, uma assistência e um gol. Galhardo, que é um jogador medíocre (de médio, ruim ele não é), mas que ainda fez um raro cruzamento na cabeça de um atacante. Patrick, que entrou e infernizou a defesa Athleticana. Coisa boa ver o time assim.

Agora tudo é terça feira. Estamos no jogo. Fácil não vai ser… mas vamos prá cima de Felipão.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: