Fim de semana vazio

Tinha me desacostumado a finais de semana sem jogos do Grêmio. Não parecem ser a mesma coisa. Parece que tem algo faltando… e tem mesmo. O jogo, a cerveja…

Isso que o time jogou no meio da semana passada e eu não devia estar com síndrome de abstinência. Aliás, boa vitória sobre o quarto colocado do Brasileirão, fora por sinal. Claro que nossa querida imprensa quis transformar o jogo em uma legítima surra em bêbado, mas já estamos acostumados com isso…

E ainda teve o duelo da IVI com Cebolinha. Torceram para ele não jogar. Normal. Depois começaram a torcer prá ele não entrar. Mais normal ainda. Quando ele entrou disseram que faltava pouco, que não ia dar tempo prá nada… e ele faz um golaço. Daí começaram a comemorar, a dizer que ele não ia voltar depois da Copa… faça-me o favor…

Para mim a grande surpresa da Copa América foi o Catar. Começou parecendo que ia ser um time varzeano, deixou o Paraguai abrir dois a zero ao natural… equilibrou e empatou o jogo. Coisa boa ser surpreendido por bom futebol.

E a pergunta que não quer calar… que tal jogou Dentão Lopez no Uruguai?

📸: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: