FALTAM 3 JOGOS

Por favor peçam para os jornalistas da IVI se decidirem…

Todos erram, até eu… sexta feira eu tinha entendido que o campeonato parava depois do jogo contra o Bahia. Gravei o recado do interno sobre o tema… e descobri que ainda faltam três jogos. Coisa boa que os trolls da internet não se deram conta da minha cochilada.

Por favor peçam para os jornalistas da IVI se decidirem… na quarta feira estavam vibrando com o empate do Grêmio e a vitória do Estilo Europeu FC, que os colocava na nossa frente pela primeira vez em dois anos… e detonavam o Grêmio, e diziam que o time tem a obrigação de furar retrancas, que o adversário está na dele… a segunda feira começa e lá está Rech chorando que o time misto do Sport fez um retrancão e o Estilo Europeu FC não foi capaz furar, que o Grêmio não merecia ganhar porque ‘jogou atrás’, ‘se retrancou’, ‘jogou feio’… isso vem da mesma turma que debocha quando o Grêmio joga bonito e empata. Será demais pedir coerência na corneta? Preciso lembrar que eles não falaram nada que o Grêmio ficou na frente do Estilo Europeu FC mais uma vez?

Posso ficar horas elogiando e não vou conseguir expressar o quanto gostei da iniciativa do RW sobre o almoço dos 12 anos em 13. Já que a imprensa prefere fingir que esse grande time do Grêmio não existe (na nossa crônica se passa direto do Rolo Compressor para o time colorado dos anos 70, ignorando essa geração de jogadores) sobra para nós, da torcida, prestigiá-los. Justíssima homenagem a uma das gerações mais vencedoras do time. Parabéns ao nosso amigo RW, aos seus parceiros na empreitada… e à diretoria do time, que soube prestigiar a iniciativa e tornou a homenagem oficial. Bola preta… prá IVI, claro, que não falou nada sobre o evento. Fosse um evento do Estilo Europeu FC haveria ampla cobertura, fotos e mais fotos nos jornais, várias rádios (e TVs) ao vivo, babação de ovo generalizada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: