Faça você mesmo, o DIY imortal

O termo “DIY” é associado com os consumidores, pelo menos desde 1912, principalmente no domínio das atividades de melhoramento ou manutenção da casa. A frase “do-it-yourself” entrou em uso comum no inglês culto na década de 1950, em referência ao surgimento de uma tendência das pessoas usarem a criatividade para fazer seus produtos sem precisar comprar de outros.
Pois bem, o Grêmio tem sido, quase que um adepto desse movimento, tem feito trabalho de excelência na base, e tem conquistado resultados imensos, nossos maiores valores são feitos em casa, meninos lapidados desde a escolinha, visando o profissionalismo e o caráter, afinal nem todos serão jogadores profissionais, e o clube se vê como peça orientadora em relação a esses jovens e a sociedade.
O mais novo diamante é Everton, rendeu taças, ótimos momentos e um comprometimento exemplar, que possa ficar mais tempo e seguir uma jornada vitoriosa por aqui, ali nessa posição, temos Pepê que também é nossa cria está sendo decisivo, poderia ficar horas citando nomes que foram, estão ou estarão nos dando alegria e que são prata da casa, e isso me enche de orgulho.
Temos hoje, pelo menos um, jovem promissor para cada posição, e olha, tem várias que me deixam na dúvida em qual responderá primeiro porque tem abundância de bons nomes.
Seguimos, cada vez mais fortes, tendo a certeza de um futuro com estrelas cada vez mais azuis.

#ÉusGuri

Abraços de gol, Leonna.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: