EVOLUÇÃO E POSITIVIDADE

Ando num momento muito otimista, ‘pra cima’. Olhando as coisas boas da vida, do dia-a-dia. Passando e atraindo energias positivas.

Portanto, aguardava ansiosamente o retorno daquele que me faz e te faz tão bem: o Gremião.

Não via a hora de chavear meu quarto, amarrar o Bode Biel no pátio, desejar um bom Recolhendo os Trapos ao pessoal que fica e partir pra Arena. Fazer aquele churras na praça da Isa com a galera, tomar umas geladas e falar de Grêmio. 

Que saudade!

Tudo maravilhoso: grande dia, grande churras, grandes amizades. 

Uma pena o horário: jogo muito cedo praqueles que precisam sair correndo do trabalho. Sorte que sou apenas o faxineiro do Hospício (muitos não sabiam ainda, né?) e faço minha carga horária como quiser (desde que o refeitório esteja brilhando).

Pelo péssimo horário, tivemos um público abaixo do ideal. Tenho certeza que esse foi o principal fator. Uma pena. 

Outra pena foi a atuação do Grêmio. Não vou entrar em detalhes dos noventa minutos, até porque o Delfos escreveu ontem sobre o jogo e eu tive a exata mesma visão que ele. Se tiverem interesse, procurem pela coluna dele. O título é “E O GRÊMIO?”.

Como falei, estou num momento de positividade e prefiro não exteriorizar aqui o que acho do atual Grêmio e do seu futuro em 2019.

Um faxineiro alto astral é muito melhor que um faxineiro baixo astral. Enquanto varro os corredores do Hospício, costumo cantar pelo tricolor. “Quem canta os males espanta”, não é verdade?

Temos muito a crescer como time se quisermos alcançar algo grande esse ano. Muito mesmo. O que podemos fazer? Eu que pergunto a vocês… críticas ao Renato? À direção de futebol? Ao presidente? De repente é esse o caminho mesmo.

Contudo, se eu puder pedir algo a você, torcedor gremista, é que sempre pense no bem maior do nosso Grêmio. A famosa ‘crítica construtiva’ ajuda muito: não só o Grêmio. Ajuda a todos. Ajuda ao próprio crítico. Evolui. E evolução sempre é algo muito positivo.

Vamos em frente.

É o Grêmio e não adianta. Abração, Cisco.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: