Éverton faz MUITA falta. Luan também.

Queremos o Tetra, o Tri e o Hexa.

Naquele eletrocardiograma que é torcer pelo Grêmio, na gelada cozinha, estou indignado. Tudo que a IVI queria, aconteceu. Perdemos para o Estudiantes, também não ganhamos na Copa do Brasil e estamos atrás “deles” no Brasileirão. Sucumbimos aos PINCHE RATA e fizemos um mau primeiro tempo na noite de terça-feira. A bem da verdade, estávamos melhores, André perdeu gol feito e logo em seguida a bola puniu. O próprio centroavante deu um biquinho para trás, depois de dois erros de Ramiro, a bola sobrou para o argentino que achou um golaço. Adiante, gol de bola parada, que há tempos não tomávamos. Infelizmente nossa vaga para as quartas de final começava a sucumbir. Éverton faz muita falta. Luan também. Por onde anda nosso melhor da América em 2017?! A esperança é que no dia 28, ambos à disposição, o jogo seja outro. Precisamos e não será justo cairmos para esse adversário catimbeiro. O duelo não chegou a lembrar a épica Batalha de La Plata, mas o gol de Kannemann colocou um certo desfibrilador para o jogo de volta, dando um pouco de vida na sequência. Iremos ganhar na Arena. Questão é construir o resultado cedo, sem cair na pressão e cera dos correntinos. Estamos no páreo. Porém, precisamos ligar o alerta ao máximo. Queremos o Tetra, o Tri e o Hexa. Precisamos voltar a jogar aquele futebol que encantou a todos. Precisamos mais de Luan, de Maicon, de Ramiro. Precisamos de Éverton em campo, SEMPRE! Precisamos de Jael.

P.S.1: Por que a Fox coloca o Teo José e não o Marco de Vargas para narrar nosso jogo?!

P.S.2: Pipocou pela TL diversos digitais influencer ao estilo Fabiasso Baldano preocupados conosco. Não só a IVI, mas a turma de lá está apavorada com nossa sequência de títulos. Um desses chegou a “reclamar” três pênaltis. Engraçado, só ganharam 2006 porque vergonhosamente roubaram do Nacional-URU e quer falar algo?! Não temos títulos conquistados no apito, somente dentro de campo.

P.S.3: Ainda somos os atuais campeões da América, temos TRÊS títulos e enfrentamos um tetracampeão. A disputa está em aberto.

Um abraço, Gui Zado, o Cozinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.