Eu to só pela Recopa!

Eu e todo o Hospicio Tricolor estamos só pela Recopa!

Boa tarde queridos leitores deste Hospício Tricolor, estive ausentado na última semana porque fui ver minha família na África, mas já estou de volta para este recinto que tanto gosto de trabalhar. Engraçado que chego em Porto Alegre, abro jornais e sites locais e me deparo com o Grêmio em crise, ou seja, a eterna e famosa crise, às vezes parece que o clube nunca mais irá sair das crises se depender da IVI. Já do outro lado tudo sempre numa boa, não importa a profundidade do buraco, coisas que só acontecem na imprensa daqui. Todos aqui já estão acostumados e cansados de saber e já nem perdemos mais tempo ficando bravo ou chateado com isso, por mim que sigam assim. Eu quero mesmo é saber de títulos, eu to só pela Recopa! Iniciamos a temporada com o time de garotos que mesmo perdendo mostraram personalidade e bom futebol, e o mais importante, mostraram que criamos um padrão de jogo para o clube como um todo, não importa a categoria. Eu e todos aqui no Hospício ficamos muito satisfeitos com essa primeira amostragem do Grêmio, apesar de alguns Justinos retardados acharem motivos para críticas, bom mas esses tipinhos sempre arrumarão motivos de meter o pau no clube.
Eu to só pela Recopa!

O Rural começou e junto com ele os “erros” de arbitragem e as estruturas precárias dos clubes do interior, aí me pergunto, será que vale mesmo colocar o time que há pouco esteve em Abu Dhabi enfrentando o Real Madrid jogar em campos horrorosos, esburacados contra jogadores na sua maioria grotescos e muitas vezes violentos? Será que vale desperdiçar um plantel de luxo e valioso em jogos deste nível? Na minha opinião e do Hospício todo é que não! NÃO VALE!! Vamos preservar nossas joias para o que realmente importa e vale, e neste primeiro momento o que vale se chama Recopa. Eu to só pela Recopa!

Competição internacional, contra outro grande campeão e com premiação valorosa. Por que então perder tempo com o rural não é mesmo? Que sirva para testar meninos, implementar padrão de jogo, promover e revelar bons jogadores, quem sabe novos craques.
Enfim, nós aqui damos os PARABÉNS ao Grêmio por essa brilhante atitude, por esse planejamento adequado e satisfatório nesse início de 2018.
Ah! Mais uma coisa: Eu e todo o Hospício Tricolor estamos só pela Recopa!

Grande Abraço,

Anacleto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: