ESTOU P#%$, MAS PRECISO ALERTÁ-LOS: PASSA PELA 29ª RODADA

NINGUÉM QUER VER O GRÊMIO CAMPEÃO NOVAMENTE, apenas nós, os gremistas

Evidentemente que estou indignado e minha semana se estragou no primeiro dia, o domingo de GREnal. Agora, pelo Brasileiro, eles estão atrás de nós por três vitórias: 22 a 19. Você já leu aqui no Hospício Tricolor a MENTIRA sobre vantagem deles. Problema que na estatística, o que conta lá no futuro, exatamente o básico. Ninguém lembrará que estávamos com cinco reservas, mais duas peças nulas, a arbitragem minou nosso time e não coibiu violência do outro lado. Vale somente o resultado. E isso me irrita muito. Noves fora, assunto clássico ENCERRADO, porque nós sabemos ganhar e perder, ELES PEDEM ARREGO quando estão por baixo. Aliás, continuam por baixo, mesmo na falsa liderança, porque pela frente temos ainda 14 rodadas. E vos digo neste momento, o Brasileirão será decidido na 29ª no meu entendimento.

Explico: ao olhar a tabela, temos neste data, no Allianz Parque, Palmeiras x Grêmio. No Terreno invadido, ‘Eles’ x São Paulo. Ah! Também tem FlaFlu no Maracanã, só que não acredito que os Urubus cresçam. Depreende-se que até lá, mais doze pontos disputados, haverá o equilíbrio normal, mas alguém se distanciará, mesmo que de forma mínima. Quem estiver na frente e levar a vitória nesses jogos, sai fortalecido para colocar a faixa no peito (que o lado de lá não coloca há 39 anos nesta competição e SETE no cômputo geral de títulos). Agora o ALERTA: será novamente data-FIFA. E aí mora o problema. Sabemos que nossos jogadores gozam de convocações, bem como o atual time do Felipão. Talvez alguém do São Paulo seja lembrado. Entretanto, nos Rubros que pagam R$ 30 mil de bicho por jogo para vencer, por isso correm dobrado, contam com uma bola para ganhar (e estão conseguindo, infelizmente), ninguém tem condições de ser chamado. Seja para Brasil, Argentina, Uruguai ou Peru. Ou seja…

Vale ressaltar também (e de novo, outra vez, como sempre) a influência do vice-presidente da CBF no certame, além do senhor que organiza o calendário/tabela brasileiro, chamado Telmo Zanini. O dirigente deixa claro que interfere via telefone, whatsapp, presentes no vestiário ou voucher na loja de produtos eletrônicos com as arbitragens que no Beira-Lago aportam. NINGUÉM QUER VER O GRÊMIO CAMPEÃO NOVAMENTE, apenas nós, os gremistas. Ainda assim, farão de tudo para que os paulistas despenquem também nos pontos corridos e a taça fique com os falsificadores de PDF. Portanto, fiquem atentos, porque o Brasileiro se decidirá na vigésima nona rodada e querem saber? Foquemos no Tetra da Libertadores, porque temos condições, já que o Nacional ficou difícil. Podem colocar o sub-15 para jogar lá em 14 de outubro.

Um abraço, Gui Zado, o Cozinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: