Estamos na FINAL!!!!!

Sim amigo Interno, somos o único time do Sul com 3 Finais de Mundial.

Foi no sufoco, mas não seria diferente…

O começo foi nervoso, nós e o time estávamos nervosos, e não poderia ser de outra maneira era uma semifinal de Mundial, muita coisa em jogo.

By Getty Images
By Getty Images

Em um primeiro tempo em que o Pachuca por vários momentos dominou o meio campo, o Grêmio sentiu muito a ausência de Arthur, e sentiu falta da posse de bola que é sem dúvida a principal característica da equipe de Renato.
Mas o intervalo veio, e após ele o time melhorou muito, agora tomando as ações da partida, sim a tão desejada posse de bola tinha sido retomada, com as entradas de Jael e Everton o Grêmio tomou conta da partida, mas o golzinho(ah o golzinho) não vinha, e foi assim até o término do tempo regulamentar.

Prorrogação
By Getty Images

E lá veio a terceira prorrogação na vida Tricolor em mundiais.

E aos 4 minutos da primeira etapa em jogada sensacional de Cebolinha o Grêmio abriu o placar(Meu Deus, é muito cedo eu pensei, sim não esqueçam que sou porteiro de um Hospício), acabando com qualquer nervosismo e secação.

Golaço Everton
By Getty Images

Faremos a Final no sábado com o ganhador do confronto entre Real Madrid e Al Jazira, e de uma coisa eu tenho certeza, muita gente não conseguirá dormir até o próximo sábado.

Veja a Galeria de Fotos da Partida

[photo_gallery_wp id=”2″]

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: