ENTRE O BRASIL E O INTER ELES FICAM COM….

Tem semanas que acabam sendo divertidas. As coisas saem tanto de mão que acabam comprovando teses e nos divertindo. A IVI se empolga quando começa a puxar o saco de seus jogadores, e manda o bom senso para o espaço.

Senão vejamos: o primeiro jogo na Arena na semana foi da seleção peruana. Claro que com a Guerrerolatria a milhão isso foi assunto todo o final de semana anterior… invasão peruana, o craque do Peru, colorados vão lotar a Arena para ver Guerrero… preciso dizer qual o jogo com menos público na Copa América desse ano na Arena?

Depois foi o duelo Guerrero X Everton…. todos os jornais do Brasil torceram para o gremista… todos? Não… uma aldeia texana resistiu e torceu barbaramente para o forasteiro. Que era craque, que ia eliminar o Brasil, que era mais bonito, que jogava no time certo… e dê-lhe que Guerrero joga dimóooooois… respeitar os gremistas prá quê?

Chega a hora do jogo… indefectíveis cinco a zero, Everton craque do jogo. E clima de luto nas rádios sulinas. Pô, tinha que ter sido Guerrero… só se alegraram de novo quando Messi chutou uma bola no refletor e culpou o gramado da Arena pela façanha.

E uma pergunta: qual torcida é acusada de GREnalização quando corneteia um jogador colorado?

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: