ENTIDADES PODRES SE MERECEM

Elas estão por toda a parte. Quase uma seita…as entidades!

Não, não são as entidades que invadem nossos corpos enquanto dormimos, nem as que nos operam espiritualmente! São as entidades públicas e privadas, compostas por pessoas comuns, de carne e osso, mas que se acham acima da lei, dos homens e de Deus.
Só que há uma entidade superior a eles. Eles não sabem, mas essa não falha.
Em 2006 um médium amigo meu profetizou “se realmente o (clube do aterro aquele) utilizou de algum tipo de magia negra ou ritual semelhante pra ganhar esse mundial, num prazo de 10 anos já estarão pagando o preço.
Todos sabemos o que se sucedeu…
Encontrei esse meu amigo médium dias atrás…ele tem conhecimento dos bastidores da Libertadores 2018. E me garantiu: “pode colocar nos teus grupos de whatsapp, dia 18 será lembrado como ‘Al Ain Day’. Anuncia a primeira edição!
Ri num primeiro momento, mas em seguida questionei: “Tens certeza?”
Sua resposta foi fria e certeira: “usaram métodos ilícitos…vão pagar, sem carência! Foram muitas irregularidades…”
Só acreditei quando vi na internet o resultado do jogo. Liguei pro meu amigo médium. Ele não atendeu…provavelmente estava ocupado.
Encerrei meu expediente feliz…vou rir até o Pacífico Sul secar, mas levo uma certeza: não se brinca com a Justiça Divina.
O falecido avô desse meu amigo médium partiu bem cedinho, mas deixou um ensinamento: mesmo sendo contra o vento, reme com seus próprios braços se preciso, mas jamais afunde o barco do próximo pra lhe tomar os remos.
O River, sua filial e o garnizé-propaganda de ambos, todos eles sentiram na pele as consequências do passado nebuloso que escolheram. Caíram no mesmo grupo de uma Libertadores que sequer era pra estarem disputando, estão na História em um seleto grupo dos que conseguiram cair fora pra times do Congo e Emirados Árabes, me deram o gosto de ve-los despencando no abismo da série B, e de lambuja terão que passar a temporada com o que sobrou dos elencos, visto o endividamento de ambos.
Faz-se aqui, paga-se aqui, era o ditado outrora. Pra azar dos DaleMinions, os juros estão inflacionados…e o fair play financeiro não dá margem pra perdão.
Sentado aqui em minha cadeira de praia na varanda de casa, só observo. As entidades envolvidas, River, os torcedores do River em PoA, os advogados que deram pitaco, a Conmebol suja, a IVI, todos passando a vergonha que merecem.
Aliás, vocês todos se merecem!
Encerro desejando Boas Férias a todos…inclusive ao River!

Adri Argentino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: